|
RÁDIO VOZ DA RIA | COMUNIDADE PORTUÁRIA DE AVEIRO EM FOCO Entrevista a Fernando Castro, Presidente da AIDA
Em mais uma edição do programa da CPA – Comunidade Portuária de Aveiro, na Rádio Voz da Ria, o destaque vai para a AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro.
A AIDA, uma das associadas da CPA, tem como grandes objetivos representar os seus associados, colaborar na sua internacionalização, e incentivar o empreendedorismo e formação profissional.
Fernando Castro, o presidente da associação, fala do trabalho desenvolvido pela AIDA e da estimável parceria que têm com a Comunidade Portuária de Aveiro.

PARA OUVIR NA ÍNTEGRA, AQUI
Recorde-se que a Rádio Voz da Ria emite quinzenalmente o programa “Comunidade Portuária de Aveiro em foco”, destinado a dar voz aos anseios, projectos e realizações de uma das comunidades portuárias mais dinâmicas do país.
O programa vai para o ar às quintas-feiras, 11:00, com reposição às 14:00.
|