FacebooktweeteryoutubehistorypinSlideshare
Get flash player to play to this file
FACEBOOK
NEWSLETTER

Remover e-mail da newsleter:

DESTAQUES

Porto de Pesca Costeira | Aveiro (2) - VÍDEOFOTO

Porto de Aveiro em movimento #2 - VÍDEOFOTO

Porto de Aveiro | Porto de Abrigo para a Pequena Pesca (2) - VÍDEOFOTO

«Ílhavo Sea Festival 2016» no Porto de Aveiro (12) | VÍDEOFOTO

Pás Eólicas no Porto de Aveiro - VÍDEOFOTO

De Aveiro a Cacia - Imagens aéreas

“KARINA G” no Porto de Aveiro | Filmagens com drone | 1

“HC OPAL” no Porto de Aveiro | Filmagens nocturnas com drone | 4


METEO
Tempo Aveiro
LINKS

Figueira
Arquivo




FOTOS

 Praia da Barra

Praia da Barra
SLIDESHOW



ÍLHAVO
Escolas da Gafanha da Encarnação vão ao Encontro Nacional Escola Azul

Escolas da Gafanha da Encarnação preparam a participação no primeiro Encontro Nacional Escola Azul, em Sines, com a representação dos Alunos Embaixadores Escola Azul, acompanhados pela coordenadora do projeto Escola Azul, pela coordenadora do Projeto Eco-Escolas no 1.º Ciclo e pela professora embaixadora Escola Azul, Ana Paula Vizinho.

A informação foi confirmada no rescaldo da entrega das primeiras bandeiras “Escola Azul” do Município de Ílhavo hasteadas na Escola Básica da Gafanha da Encarnação e Escola Básica da Costa Nova.

O dia mundial da biodiversidade foi pretexto para esse evento. Também neste dia foram atribuídas as medalhas aos respetivos Alunos Embaixadores Escola Azul: Mafalda Simões e Pedro Paula, da Escola Básica da Gafanha da Encarnação, e Anastasiya Teixeira e André Martins Vieira, da Escola Básica da Costa Nova.

Foi igualmente homenageada a professora Ana Paula Vizinho como professora embaixadora Escola Azul ao nível do Agrupamento de Escolas da Gafanha da Encarnação. A cerimónia contou com as presenças de entidades públicas e privadas.

A coordenadora do projeto, Olga Pinho, divulgou o tema ligado ao oceano que a escola se encontra a trabalhar. “O mar aqui ao lado – conhecer para desfrutar e preservar” é o mote das ações.

Entre os parceiros estão o Museu Marítimo de Ílhavo, Juntas de Freguesia da Gafanha do Carmo e da Gafanha da Encarnação, Câmara de Ílhavo e entidades locais que participaram nas Jornadas Entre o Mar e a Ria (o Ecomare/CRAM – Centro de Reabilitação de Animais Marinhos, o Clube dos Galitos, a Capitania do Porto de Aveiro, os Escuteiros Marítimos da Costa Nova, o Aveirosub, a Docapesca, a ASA, Associação de Surf de Aveiro, a AlgaPlus, o For-Mar, a Ostraveiro), entre outros.

fonte




Data: 2018-06-01

feed
mapa
Publicidade