FacebooktweeteryoutubehistorypinSlideshare
Get flash player to play to this file
FACEBOOK
NEWSLETTER

Remover e-mail da newsleter:

DESTAQUES

Porto de Pesca Costeira | Aveiro (2) - VÍDEOFOTO

Porto de Aveiro em movimento #2 - VÍDEOFOTO

Porto de Aveiro | Porto de Abrigo para a Pequena Pesca (2) - VÍDEOFOTO

«Ílhavo Sea Festival 2016» no Porto de Aveiro (12) | VÍDEOFOTO

Pás Eólicas no Porto de Aveiro - VÍDEOFOTO

De Aveiro a Cacia - Imagens aéreas

“KARINA G” no Porto de Aveiro | Filmagens com drone | 1

“HC OPAL” no Porto de Aveiro | Filmagens nocturnas com drone | 4


METEO
Tempo Aveiro
LINKS

Figueira
Arquivo




FOTOS

 Tall Ship Races no Porto de Aveiro

Tall Ship Races no Porto de Aveiro
SLIDESHOW



439.571 VISITAS
Museu Marítimo de Ílhavo e Navio-Museu Santo André

Desde a reabertura ao público, a 21 de outubro de 2001, e até ao final primeiro semestre do ano de 2015 visitaram o Museu 439.571 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e seniores, dos quais 23.110 visitantes apenas ao primeiro semestre de 2015.

Neste semestre verificou-se um ligeiro decréscimo, quando comparado com os períodos análogos de 2013 e 2014 devido a alguma instabilidade causada pelas obras de beneficiação a que o edifício foi sujeito até maio e consequente condicionamento de visitas, ao decréscimo de visitas escolares solicitadas, e também ao reflexo de estabilização de públicos, após o enorme aumento registado em 2013, fruto do efeito novidade e atratividade do Aquário de Bacalhaus, inaugurado a 13 de janeiro desse ano.

Aberto ao público a 23 de agosto de 2001 e, apesar de algumas interrupções para obras de beneficiação ou docagem, o Navio Museu recebeu até final de junho do ano em curso 329.979 visitantes, dos quais 14.273 visitantes, se reportam a entradas registadas entre janeiro a junho de 2015.

Durante o período em análise, registou-se um maior número de visitantes, quando comparado com 2014. O Navio Museu “Santo André” continua a ser uma atração para públicos escolares e não escolares, que o visitam para experienciar de alguma forma a vida a bordo daquele que é o último arrastão clássico da pesca do bacalhau por redes de arrasto, continuando por isso a perpetuar a memória de tantos que nele trabalharam.

 




Data: 2015-08-05



Newsletter: Subscrever | Newsletter: Cancelar | Política de Privacidade e Confidencialidade

feed
mapa
Publicidade