FacebooktweeteryoutubehistorypinSlideshare
Get flash player to play to this file
FACEBOOK
NEWSLETTER

Remover e-mail da newsleter:

DESTAQUES

Porto de Pesca Costeira | Aveiro (2) - VÍDEOFOTO

Porto de Aveiro em movimento #2 - VÍDEOFOTO

Porto de Aveiro | Porto de Abrigo para a Pequena Pesca (2) - VÍDEOFOTO

«Ílhavo Sea Festival 2016» no Porto de Aveiro (12) | VÍDEOFOTO

Pás Eólicas no Porto de Aveiro - VÍDEOFOTO

De Aveiro a Cacia - Imagens aéreas

“KARINA G” no Porto de Aveiro | Filmagens com drone | 1

“HC OPAL” no Porto de Aveiro | Filmagens nocturnas com drone | 4


METEO
Tempo Aveiro
LINKS

Figueira
Arquivo




FOTOS

 Retrovisor

Retrovisor
SLIDESHOW



MARTIFER
Grupo português ajuda a construir estádios do Mundial

O grupo Martifer está a participar na construção de três dos doze estádios que vão acolher a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A empresa portuguesa foi escolhida pela organização do Mundial para criar a cobertura e a fachada dos recintos.

A Arena da Amazónia, na cidade de Manaus, a Arena Fonte Nova, em Salvador, o Estádio Castelão, em Fortaleza, e a Arena do Grêmio, em Porto Alegre contam com as estruturas metálicas do grupo de Oliveira de Frades, sedeado no distrito de Viseu.

A parceria estabelecida com a Martifer foi iniciada no ano passado, sendo que em Dezembro foram entregues as primeiras peças para a construção do Estádio Castelão. Em Janeiro, a empresa entregou a estrutura para a arena de Manaus, num barco que viajou de Aveiro até ao Estado do Amazonas.

"A participação da Martifer em projetos desta dimensão é muito importante, não só para o Grupo, mas também para a generalidade das empresas portuguesas, que beneficiam da imagem de qualidade, rigor e eficiência demonstradas pela empresa nos mercados internacionais", salienta o vice presidente Jorge Martins, no site oficial da Martifer.

MAIS DETALHES




Data: 2013-04-17



Newsletter: Subscrever | Newsletter: Cancelar | Política de Privacidade e Confidencialidade

feed
mapa
Publicidade